Cabana Cachaça: uma bebida supersensual
Ninguém duvida que os americanos sabem fazer marketing como ninguém. Um empreendedor de Nova Yorque resolveu lançar uma nova marca de cachaça brasileira: Cabana Cachaça. A agência responsável pelo lançamento resolveu apelar para uma modelo em poses eróticas com um corpo definitivamente escultural! Esse tipo de saída criativa é pra lá de batida aqui no Brasil, entretanto, as agências adoram utilizar, para alegria dos marmanjos. Confira os detalhes dessa jogada de marketing num post que o QVinho publicou esta semana.
Artigos Relacionados
Publicado por Jemon em 16 de Maio de 2008 arquivado em Propaganda |

20 de Maio de 2008 às 7:58 am
Será que os publicitários sabem vender alguma coisa sem apelar?
21 de Maio de 2008 às 9:01 am
É verdade Cristiana os publicitários apelam muito nas campanhas, mas que essas peças ficaram "boas" isso ficaram.
25 de Junho de 2008 às 2:04 pm
Concordo pleanamente com o Chico. Apelativa, é sim em parte! Porém lançou mais ainda a beleza da mulher brasileira junto ao mercado internacional. E por este motivo muitas brasileiras se dão bem em casamentos de "contos de fadas" com os milionários de vários país afora!
23 de Julho de 2008 às 10:18 am
Por isso a mulher brasileira é tida como fácil para todos fora do país. Pois o próprio brasileiro, machista, acaba com a imagem de suas mulheres achando isso o máximo. Na verdade o máximo q fazem é acabar com a imagem de suas mulheres.