Uninter apresenta seu novo vídeo institucional


Como parte do esforço de construção da marca Uninter, a Manalais desenvolveu nos últimos meses, em conjunto com o estúdio Clicketz, um vídeo institucional que mostra toda a estrutura e a qualidade de gestão por trás de um dos maiores grupos educacionais do Brasil.

Segundo Jemon Brustolin, head de planejamento estratégico da agência, o filme “Somos o grupo Uninter” faz parte de uma estratégia de longo prazo, pensada especialmente com o objetivo de construir um forte posicionamento para a marca Uninter. “Criamos um filme que enaltece a forte estrutura do grupo, mas que acima de tudo reflete os valores da empresa. Por essa razão, enfatizamos a vocação do grupo Uninter para oferecer ensino de qualidade e acessível e, principalmente, a crença do grupo na educação como motor de transformação da sociedade”, ressalta Jemon.

Para Jackson Brustolin, diretor de criação da Manalais, pautar a estratégia de comunicação de marca nos valores da empresa foi a forma encontrada para não cair na vala comum da mercantilização do ensino. ”O objetivo do video é mostrar um grupo arrojado, inovador, sólido e que, ao mesmo tempo, tem uma relação especial com a a educação”, avalia Jackson.

Com mais de 140.000 alunos espalhados em todo o país, o grupo Uninter é hoje um dos 5 maiores e melhores grupos de ensino do país. Seus cursos são amplamente reconhecidos por meio de premiações nacionais e pelo excelente desempenho de seus alunos nas provas do ENADE.

Tags: , , ,