Manalais conquista conta de marketing de conteúdo do grupo Intertechne

Manalais conquista conta de marketing de conteúdo do grupo Intertechne

A Manalais acaba de conquistar as contas da Intertechne e da Sistechne, empresas que integram um dos maiores grupos de engenharia consultiva do país.

Segundo, Jemon Brustolin, co-fundador e Head de Planejamento Estratégico da Manalais, essa conquista complementa o portfólio de clientes atendidos no setor de construção e engenharia. Nos últimos 8 anos, a Manalais desenvolveu um forte know-how nesse segmento, onde já atendeu durante 4 anos a PESA-Caterpillar e desde 2014, é responsável pela gestão de branded content, da Cesbe Engenharia, uma das maiores construtoras do país.

Desenvolver uma estratégia de marketing de conteúdo para uma empresa do perfil da Intertechne é, sem dúvida nenhuma, motivo de orgulho pra nossa equipe. Acredito que a nossa forte experiência em mercados business to business foi decisiva para a escolha da Manalais. Queremos reforçar cada vez mais junto ao mercado a nossa capacidade singular em atender com eficácia empresas B2B que operam em mercados de alta complexidade. Entender as necessidades dessas empresas não é uma tarefa fácil, a curva de aprendizado é lenta para empresas de comunicação sem experiência nesses mercados. E é justamente aí, que reside o nosso diferencial. Conseguimos desenhar estratégias sólidas e implementá-las com muita rapidez e assertividade, porque nos sentimos muito à vontade em trabalhar no universo B2B, que é algo completamente diferente do varejo. Quanto mais complexo, mais a gente fica estimulado a usar a nossa experiência para criar soluções vencedoras, ressalta Jemon.