Manalais cria novo website para a Cesbe Engenharia

website

Plataforma ganhou um layout moderno e navegação mais dinâmica

 

Desenvolvido pela Manalais Comunicação, acaba de ser colocado no ar o novo website da Cesbe Engenharia e Empreendimentos (www.cesbe.com.br), uma empresa paranaense com quase 70 anos de atuação em obras de grande porte em todo o território nacional, principalmente nas áreas de geração de energia e plantas industriais.

O novo site, resultado de meses de pesquisa e desenvolvimento, conta com um design muito mais clean, permitindo ao usuário encontrar com agilidade o que procura. O conteúdo também está mais completo, para atender diferentes públicos como clientes, parceiros, imprensa e colaboradores . Além disso, toda tecnologia do site foi desenvolvida para uma perfeita navegação em desktops e dispositivos móveis como tablets e smartphones.

“A ideia é traduzir a essência da marca através desse canal . A nova página mostra a trajetória de sucesso da Cesbe e explora os grandes marcos da engenharia nos quais atuou. Tudo isso foi trabalhado em um layout leve, rápido e com design responsivo, proporcionando aos usuários uma experiência de navegação bem mais agradável”, diz Jackson Brustolin, Diretor de Criação da Manalais Comunicação.