Projeto de comunicação fortalece a presença da RPM Industries no Brasil

Website RPM Industries

A Manalais Comunicação desenvolveu recentemente um vídeo institucional e o site brasileiro da RPM Industries, marcando, definitivamente, a atuação da empresa em solo brasileiro. A RPM Industries, genuinamente americana, está presente no mercado internacional desde 1985 e é referência mundial como um dos maiores especialistas em evacuação de motores e em sistemas de pré-lubrificação. “Chegamos no Brasil em 2011 e agora buscamos a consolidação da marca, oferecendo, principalmente, o exclusivo processo PERT ®, que padroniza a execução da manutenção preventiva para todo tipo de equipamento e/ou marca, com velocidade e de maneira limpa, sem derrame de fluidos, dispensando a necessidade do mecânico ter contato direto com a máquina. Ou seja, é uma metodologia inovadora para qualquer área de atuação, seja construção geral ou pesada, mineração, marítima ou florestal”, afirma Fabio Gusso, diretor da RPM industries Brasil.

“A marca já é muito forte em todo o mundo, atendendo clientes de grande porte como Caterpillar, Volvo, Komatsu e Kawasaki, mas faltava um trabalho de comunicação que apoiasse o desenvolvimento dos negócios no mercado brasileiro, onde já atendem empresas como a Vale, PESA e a Klabin. O projeto que desenvolvemos para a RPM visa principalmente o fortalecimento da marca e a conscientização sobre o potencial da tecnologia oferecida pela empresa”, conta Jemon Brustolin, Head de Planejamento Estratégico da Manalais.

A Manalais é uma boutique de marketing, sediada em Curitiba, que oferece soluções full service (propaganda on line e offline, design, endomarketing, produção de conteúdo, business consulting, gestão de reputação de marca) para clientes como PESA, Grupo Uninter, Supremo Cimento, Expresso Princesa dos Campos, Construtora Adriática, CSI Cargo logística, Cesbe Engenharia, Grupo Agrihold e RPM industries Brasil.

No comments yet.

Deixe uma resposta