Chegou Oxplen Ortodontia

  • Oxplen
    Campanha Chegou Oxplen – Filme

    Depois de criar o nome e a identidade visual de uma das maiores clínicas de ortodontia, a Manalais assumiu o desafio de lançar essa nova marca no mercado curitibano. A campanha procurou transmitir a ideia de que a Oxplen é mais do que uma clínica de ortodontia, mas sim um conceito inovador, onde o cliente tem oportunidade de vivenciar uma experiência surpreendente desde o momento que tem o primeiro contato com a marca. Foram criadas peças para mobiliário urbano utilizando modelos jovens que transmitissem fielmente o espírito jovem e inovador da marca. Já o comercial para TV utilizou a atriz e apresentadora Silvinha Faro, em virtude de sua forte empatia com o público jovem. Além de TV e mídia exterior, a campanha contou com spots em rádio, revistas, internet, além de ações promocionais.

  • Oxplen - Cartaz 4
    Oxplen
    Campanha Chegou Oxplen – Mobiliário Urbano

    Depois de criar o nome e a identidade visual de uma das maiores clínicas de ortodontia, a Manalais assumiu o desafio de lançar essa nova marca no mercado curitibano. A campanha procurou transmitir a ideia de que a Oxplen é mais do que uma clínica de ortodontia, mas sim um conceito inovador, onde o cliente tem oportunidade de vivenciar uma experiência surpreendente desde o momento que tem o primeiro contato com a marca. Foram criadas peças para mobiliário urbano utilizando modelos jovens que transmitissem fielmente o espírito jovem e inovador da marca. Já o comercial para TV utilizou a atriz e apresentadora Silvinha Faro, em virtude de sua forte empatia com o público jovem. Além de TV e mídia exterior, a campanha contou com spots em rádio, revistas, internet, além de ações promocionais.

  • Oxplen - Cartaz 3
    Oxplen
    Campanha Chegou Oxplen – Mobiliário Urbano

    Depois de criar o nome e a identidade visual de uma das maiores clínicas de ortodontia, a Manalais assumiu o desafio de lançar essa nova marca no mercado curitibano. A campanha procurou transmitir a ideia de que a Oxplen é mais do que uma clínica de ortodontia, mas sim um conceito inovador, onde o cliente tem oportunidade de vivenciar uma experiência surpreendente desde o momento que tem o primeiro contato com a marca. Foram criadas peças para mobiliário urbano utilizando modelos jovens que transmitissem fielmente o espírito jovem e inovador da marca. Já o comercial para TV utilizou a atriz e apresentadora Silvinha Faro, em virtude de sua forte empatia com o público jovem. Além de TV e mídia exterior, a campanha contou com spots em rádio, revistas, internet, além de ações promocionais.

  • Oxplen - Cartaz 2
    Oxplen
    Campanha Chegou Oxplen – Mobiliário Urbano

    Depois de criar o nome e a identidade visual de uma das maiores clínicas de ortodontia, a Manalais assumiu o desafio de lançar essa nova marca no mercado curitibano. A campanha procurou transmitir a ideia de que a Oxplen é mais do que uma clínica de ortodontia, mas sim um conceito inovador, onde o cliente tem oportunidade de vivenciar uma experiência surpreendente desde o momento que tem o primeiro contato com a marca. Foram criadas peças para mobiliário urbano utilizando modelos jovens que transmitissem fielmente o espírito jovem e inovador da marca. Já o comercial para TV utilizou a atriz e apresentadora Silvinha Faro, em virtude de sua forte empatia com o público jovem. Além de TV e mídia exterior, a campanha contou com spots em rádio, revistas, internet, além de ações promocionais.

  • Oxplen - Cartaz 1
    Oxplen
    Campanha Chegou Oxplen – Revista

    Depois de criar o nome e a identidade visual de uma das maiores clínicas de ortodontia, a Manalais assumiu o desafio de lançar essa nova marca no mercado curitibano. A campanha procurou transmitir a ideia de que a Oxplen é mais do que uma clínica de ortodontia, mas sim um conceito inovador, onde o cliente tem oportunidade de vivenciar uma experiência surpreendente desde o momento que tem o primeiro contato com a marca. Foram criadas peças para mobiliário urbano utilizando modelos jovens que transmitissem fielmente o espírito jovem e inovador da marca. Já o comercial para TV utilizou a atriz e apresentadora Silvinha Faro, em virtude de sua forte empatia com o público jovem. Além de TV e mídia exterior, a campanha contou com spots em rádio, revistas, internet, além de ações promocionais.