O Futuro é Agora

  • Uninter
    O Futuro é Agora – Making Of

    Em abril de 2011, a Manalais conquistou a conta institucional do grupo Uninter e, a partir disso, assumiu o desafio de produzir uma grande campanha nacional que fugisse dos padrões adotados pelo setor de ensino. Como resposta ao compromisso fechado, desenvolvemos o comercial institucional “O futuro é agora”, campanha de impacto que prega os princípios e valores do Grupo. O briefing do cliente deixou claro a necessidade de criar uma campanha forte para traduzir os valores do grupo Uninter, que tem conquistado espaço no cenário nacional por oferecer um ensino acessível e de qualidade. Por essa razão, a Manalais apostou em uma estratégia criativa diferenciada para fugir dos clichês do setor. A equipe da agência optou por não utilizar celebridades, mas sim por criar uma peça emocional, o que também lança uma reflexão sobre a educação no país. O posicionamento reforça a educação agora, no presente, como um importante indutor da transformação de um país. Nesse sentido, surgiu o slogan “Educação hoje, porque o Brasil não pode esperar”.

  • O Futuro é Agora - Revista
    Uninter
    O Futuro é Agora – Revista

    Em abril de 2011, a Manalais conquistou a conta institucional do grupo Uninter e, a partir disso, assumiu o desafio de produzir uma grande campanha nacional que fugisse dos padrões adotados pelo setor de ensino. Como resposta ao compromisso fechado, desenvolvemos o comercial institucional “O futuro é agora”, campanha de impacto que prega os princípios e valores do Grupo. O briefing do cliente deixou claro a necessidade de criar uma campanha forte para traduzir os valores do grupo Uninter, que tem conquistado espaço no cenário nacional por oferecer um ensino acessível e de qualidade. Por essa razão, a Manalais apostou em uma estratégia criativa diferenciada para fugir dos clichês do setor. A equipe da agência optou por não utilizar celebridades, mas sim por criar uma peça emocional, o que também lança uma reflexão sobre a educação no país. O posicionamento reforça a educação agora, no presente, como um importante indutor da transformação de um país. Nesse sentido, surgiu o slogan “Educação hoje, porque o Brasil não pode esperar”.

  • Uninter
    O Futuro é Agora – Filme

    Em abril de 2011, a Manalais conquistou a conta institucional do grupo Uninter e, a partir disso, assumiu o desafio de produzir uma grande campanha nacional que fugisse dos padrões adotados pelo setor de ensino. Como resposta ao compromisso fechado, desenvolvemos o comercial institucional “O futuro é agora”, campanha de impacto que prega os princípios e valores do Grupo. O briefing do cliente deixou claro a necessidade de criar uma campanha forte para traduzir os valores do grupo Uninter, que tem conquistado espaço no cenário nacional por oferecer um ensino acessível e de qualidade. Por essa razão, a Manalais apostou em uma estratégia criativa diferenciada para fugir dos clichês do setor. A equipe da agência optou por não utilizar celebridades, mas sim por criar uma peça emocional, o que também lança uma reflexão sobre a educação no país. O posicionamento reforça a educação agora, no presente, como um importante indutor da transformação de um país. Nesse sentido, surgiu o slogan “Educação hoje, porque o Brasil não pode esperar”.