Planejamento Estratégico Pesa 2016

  • Cartaz Pesa 2016
    PESA
    PESA 2016 – Planejamento estratégico

    Como enfrentar a concorrência voraz dos novos players que aterrizaram no Brasil? Esse foi o nosso desafio, quando em 2011, iniciamos um arrojado projeto de planejamento estratégico para a Paraná Equipamentos. Batizado de PESA 2016, o trabalho tinha como objetivo criar as bases para o crescimento sustentável da empresa. Nossa equipe de consultores em estratégia realizou um raio X da empresa como nunca havia sido feito. Implementamos um diagnóstico estratégico que permitiu um profundo entendimento dos problemas da empresa. O estudo detectou insights relevantes que foram utilizados para a definição dos fatores chaves de sucesso e também dos objetivos e metas estratégicas necessárias para o fortalecimento competitivo da empresa. O Plano permitiu uma verdadeira reinvenção da marca que passou a se relacionar de uma forma muito mais intensa com seus clientes. Para disseminar o plano junto a todos os colaboradores da PESA, criamos uma grande campanha de endomarketing instigando as pessoas a assumir o desafio de alcançar as metas propostas.

  • Cartaz Pesa 2016
    PESA
    PESA 2016 – Planejamento estratégico

    Como enfrentar a concorrência voraz dos novos players que aterrizaram no Brasil? Esse foi o nosso desafio, quando em 2011, iniciamos um arrojado projeto de planejamento estratégico para a Paraná Equipamentos. Batizado de PESA 2016, o trabalho tinha como objetivo criar as bases para o crescimento sustentável da empresa. Nossa equipe de consultores em estratégia realizou um raio X da empresa como nunca havia sido feito. Implementamos um diagnóstico estratégico que permitiu um profundo entendimento dos problemas da empresa. O estudo detectou insights relevantes que foram utilizados para a definição dos fatores chaves de sucesso e também dos objetivos e metas estratégicas necessárias para o fortalecimento competitivo da empresa. O Plano permitiu uma verdadeira reinvenção da marca que passou a se relacionar de uma forma muito mais intensa com seus clientes. Para disseminar o plano junto a todos os colaboradores da PESA, criamos uma grande campanha de endomarketing instigando as pessoas a assumir o desafio de alcançar as metas propostas.

  • Pesa 2016 - Cartaz 1
    PESA
    PESA 2016 – Planejamento estratégico

    Como enfrentar a concorrência voraz dos novos players que aterrizaram no Brasil? Esse foi o nosso desafio, quando em 2011, iniciamos um arrojado projeto de planejamento estratégico para a Paraná Equipamentos. Batizado de PESA 2016, o trabalho tinha como objetivo criar as bases para o crescimento sustentável da empresa. Nossa equipe de consultores em estratégia realizou um raio X da empresa como nunca havia sido feito. Implementamos um diagnóstico estratégico que permitiu um profundo entendimento dos problemas da empresa. O estudo detectou insights relevantes que foram utilizados para a definição dos fatores chaves de sucesso e também dos objetivos e metas estratégicas necessárias para o fortalecimento competitivo da empresa. O Plano permitiu uma verdadeira reinvenção da marca que passou a se relacionar de uma forma muito mais intensa com seus clientes. Para disseminar o plano junto a todos os colaboradores da PESA, criamos uma grande campanha de endomarketing instigando as pessoas a assumir o desafio de alcançar as metas propostas.