Prinex. Mais rápido. Mais barato

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    PRINCESA DOS CAMPOS
    Prinex “futebol”

    Para desenvolver um projeto consistente que fortalecesse não apenas o nível de reconhecimento de Prinex, mas também que alavancasse substancialmente as vendas, criamos uma força tarefa responsável pelo diagnóstico do problema e pela posterior elaboração de uma estratégia de marketing 360°, que envolveu desde o desenho do plano de vendas até a criação da campanha publicitária e treinamento das equipes de linha de frente da Princesa dos Campos. Trabalhamos no sentido de integrar os colaboradores em torno da campanha, porque essa é a melhor forma de potencializar os esforços em torno dos objetivos do projeto. A agência definiu o mote criativo “Com Prinex a sua encomenda sempre chega na hora que você precisa”, que reforça o principal atributo do produto: a agilidade na entrega. A veiculação acontece em jornais, rádios, revistas, portais, redes sociais, pontos de vendas e ônibus.

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    PRINCESA DOS CAMPOS
    Prinex “namorados”

    Para desenvolver um projeto consistente que fortalecesse não apenas o nível de reconhecimento de Prinex, mas também que alavancasse substancialmente as vendas, criamos uma força tarefa responsável pelo diagnóstico do problema e pela posterior elaboração de uma estratégia de marketing 360°, que envolveu desde o desenho do plano de vendas até a criação da campanha publicitária e treinamento das equipes de linha de frente da Princesa dos Campos. Trabalhamos no sentido de integrar os colaboradores em torno da campanha, porque essa é a melhor forma de potencializar os esforços em torno dos objetivos do projeto. A agência definiu o mote criativo “Com Prinex a sua encomenda sempre chega na hora que você precisa”, que reforça o principal atributo do produto: a agilidade na entrega. A veiculação acontece em jornais, rádios, revistas, portais, redes sociais, pontos de vendas e ônibus.

  • PRINCESA DOS CAMPOS
    Prinex “bebe”

    Para desenvolver um projeto consistente que fortalecesse não apenas o nível de reconhecimento de Prinex, mas também que alavancasse substancialmente as vendas, criamos uma força tarefa responsável pelo diagnóstico do problema e pela posterior elaboração de uma estratégia de marketing 360°, que envolveu desde o desenho do plano de vendas até a criação da campanha publicitária e treinamento das equipes de linha de frente da Princesa dos Campos. Trabalhamos no sentido de integrar os colaboradores em torno da campanha, porque essa é a melhor forma de potencializar os esforços em torno dos objetivos do projeto. A agência definiu o mote criativo “Com Prinex a sua encomenda sempre chega na hora que você precisa”, que reforça o principal atributo do produto: a agilidade na entrega. A veiculação acontece em jornais, rádios, revistas, portais, redes sociais, pontos de vendas e ônibus.