Manalais assina campanha da Expresso Princesa dos Campos

anuncio-prinex-1503

A Manalais Comunicação acaba de assinar a nova campanha do Prinex, o serviço de entrega expressa rodoviária à rodoviária da Expresso Princesa dos Campos. “Para desenvolver um projeto consistente que fortalecesse não apenas o nível de reconhecimento de Prinex, mas também que alavancasse substancialmente as vendas, criamos uma força tarefa responsável pelo diagnóstico do problema e pela posterior elaboração de uma estratégia de marketing 360°, que envolveu desde o desenho do plano de vendas até a criação da campanha publicitária e treinamento das equipes de linha de frente da Princesa dos Campos. Trabalhamos no sentido de integrar os colaboradores em torno da campanha, porque essa é a melhor forma de potencializar os esforços em torno dos objetivos do projeto”, afirma Jemon Brustolin, Head de Planejamento Estratégico da Manalais.

A agência definiu o mote criativo “Com Prinex a sua encomenda sempre chega na hora que você precisa”, que reforça o principal atributo do produto: a agilidade na entrega. A veiculação ocorrerá em jornais, rádios, revistas, portais, redes sociais, pontos de vendas e ônibus. Também serão orquestradas ações de email marketing, televendas e visitas de apresentação de cases junto ao mercado corporativo.

Segundo Florisvaldo Hudinik, diretor presidente da Princesa dos Campos, esta campanha marca um novo momento do Prinex. “O serviço era ofertado há bastante tempo, mas de forma tímida. Com o apoio da Manalais pretendemos consolidar o Prinex como sinônimo de entrega expressa no Paraná”, reforça Hudinik.