Probat Leogap – Redes sociais

Em abril de 2015 assumimos a conta da Probat Leogap com o desafio de alinhar a estratégia global da marca alemã Probat no mercado brasileiro…

  • 9 de Março, 2020

Branded Content Cesbe

Iniciamos em 2014 uma forte estratégia de branded content para a Cesbe com o objetivo de fortalecer a reputação da marca junto a clientes, potenciais…

  • 9 de Março, 2020

Credipar – Redes Sociais

Como inserir no ambiente digital uma das financeiras mais tradicionais do Paraná? O maior desafio enfrentado pela nossa equipe foi construir uma estratégia de produção…

  • 9 de Março, 2020

PESA – Vídeo Institucional

Com filmagens no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o vídeo institucional da PESA resgata a história da empresa que completou 65 anos…

  • 20 de Fevereiro, 2020

Dinamik Rental Redes Sociais

Para a Dinamik criamos uma estratégia de conteúdo baseada em reforçar os aspectos ligados a inovação e suporte em serviços, diferenciais que ajudaram a empresa…

  • 20 de Fevereiro, 2020

CSI Cargo – Revistas e Redes Sociais

Como produzir um conteúdo instigante em um segmento árido como o de logística? Com base nisso resolvemos apostar na criação de uma estratégia de storytelling…

  • 20 de Fevereiro, 2020

PESA – Revistas corporativas

A tradicional publicação PESA NEWS, dirigida para clientes, chegou a sua 36ª edição com um projeto gráfico totalmente reestilizado pela equipe da Manalais. Fontes, tarjas,…

  • 20 de Fevereiro, 2020

Intertechne – Redes Sociais

Em agosto de 2019 assumimos a conta de branded content do grupo Intertechne composto pela Intertechne consultores e pela Sistechne, uma integradora de soluções em…

  • 20 de Fevereiro, 2020

Alta – Redes Sociais

Quando assumimos a gestão de branded content da Alta a nossa equipe sabia que teria um belo desafio pela frente. A primeira questão que surgiu…

  • 19 de Fevereiro, 2020

PESA – Redes Sociais

Criamos uma estratégia de Social Media robusta amparada em metas agressivas e controle contínuo de métricas com o objetivo de tornar a PESA a marca…

  • 1 de Janeiro, 2020