Manalais fortalece sua atuação em gestão de redes sociais com a conquista de novas contas

manalais amplia carteira de clientes

Nos últimos meses, a Manalais, empresa baseada em Curitiba que atua há duas décadas no mercado de comunicação vem ampliando a sua carteira de clientes, com a conquista de empresas como WNI Conectividade, Credipar Financeira, Alta-América Latina Tecnologia Agrícola, Givi Mobili Ferragens e Dinathura Alimentação Saudável. A Manalais também é responsável há vários anos pela comunicação digital de algumas das maiores empresas do sul do Brasil como Cesbe Engenharia, CSI Cargo Logística, Dinamik Rental, Probat Leogap, entre outras.

Segundo, Jemon Brustolin, sócio-fundador da Manalais, a empresa investiu em tecnologias de analytics e processos, para se consolidar como uma empresa de vanguarda em marketing de conteúdo.

Quando uma empresa terceiriza com a Manalais a gestão de suas redes sociais, ela ganha muito em termos de qualidade criativa e na gestão dos indicadores de performance. Temos conseguido construir cases de sucesso investindo na produção de conteúdo relevante, na construção de audiências reais (não fakes) e num bom trabalho de SAC 2.0. Toda a narrativa de marca que desenvolvemos para um cliente é apoiada num profundo diagnóstico da marca e do mercado. E isso é fundamental, porque o resultado se traduz em um plano inteligente com linhas de trabalho muito bem definidas, ressalta Jemon.

Para Jackson Brustolin, co-fundador da Manalais, muitos dos clientes que trabalham com a Manalais perceberam que investir na gestão profissional das redes sociais é algo que vale muito a pena.

É preciso ter em mente que o trabalho de marketing de conteúdo exige a formulação de uma sólida estratégia com enfoque de médio e longo prazo, mas que quando bem executada tem forte impacto na reputação de uma marca e na ativação das vendas. Além disso, não podemos esquecer que atualmente as pessoas não estão mais lendo revistas ou assistindo TV no sofá. As pessoas estão nas redes sociais de forma onipresente, então, as marcas precisam gerenciar seus canais sociais com muito mais eficiência, se quiserem obter resultados reais, reforça Jackson.

A Manalais se posiciona como uma boutique full service de comunicação, mas com forte atuação em marketing de conteúdo (gestão de redes sociais e websites), soluções digitais em mídia programática, branding e estratégias de CRM.

Ao longo da nossa história já encaramos os mais variados desafios, desde ajudar pequenas empresas a construirem posicionamento até reinventar a comunicação de grandes marcas. Essa experiência também é um diferencial, porque sabemos como construir marcas, independentemente do tamanho do orçamento que temos pra trabalhar, finaliza Jemon.

Tags: , ,