Know-how invejável
em B2B
A gente sempre encontra um jeito inteligente de comunicar os mais desafiadores produtos.
As agências em sua grande maioria sempre trataram as empresas business to business como patinho feio. Na contramão do mercado, a Manalais sempre acreditou no potencial das empresas B2B.
Não é a toa, que um dos nossos principais diferenciais mercadológicos é a experiência em construir estratégias de comunicação vencedoras para empresas business to business como indústrias e empresas de serviços.
A gente sabe como tornar a comunicação B2B mais atraente e criativa. Além disso, a nossa capacidade de entender as nuances e complexidades desse universo faz toda a diferença para o sucesso das nossas estratégias.
Capacidade para entender o contexto de produtos complexos
Know-how em identificar os melhores gatilhos de venda.
Entendimento preciso da jornada de compra B2B
Capacidade para construir soluções customizadas para diferentes stakeholders
Somos curiosos
Atuamos nos mais variados segmentos de mercado
Adoramos os desafios de cada um dos setores que atendemos e, é claro que isso sempre deixa a nossa equipe fora da zona de conforto. Os clientes agradecem.
A nossa atuação nos mais variados segmentos, tanto em empresas B2C quanto em B2B faz com que o nosso time tenha acesso a uma imensa gama de dados e experiencias. Nesse sentido, somos focados em identificar as melhores práticas e incorporá-las no dia a dia dos nossos clientes.
Nossa carteira de clientes é formada por marcas regionais, nacionais e multinacionais. Alguns deles já trabalham com a gente há mais de 10 anos. E sabe por que? Nosso foco não é transacional. Não somos fazedores de jobs. Somos parceiros estratégicos que ajudam os clientes a pensar estrategicamente e a implementar soluções consistentes sempre com horizonte de médio e longo prazo. No final das contas, isso faz uma tremenda diferença para o sucesso das iniciativas.