Manalais lança novo website da Alta Defensivos

PostManalais_novositealta

Com o objetivo de fortalecer o posicionamento da marca Alta no segmento de defensivos agrícolas, a Manalais desenvolveu nos últimos meses o novo website da empresa. O projeto faz parte de uma estratégia mais ampla de marketing que também envolve uma forte produção de conteúdo em redes sociais.

Segundo, Jackson Brustolin, diretor de criação da Manalais, o novo website possui não apenas uma interface gráfica mais atraente, mas também um conteúdo robusto. “Nossos especialistas em design e UX conseguiram unir beleza e funcionalidade de uma maneira muito criativa. Tudo começou com os processos que empreendemos para realmente entender as necessidades, desejos, emoções, comportamentos e interações do público do cliente. Todos esses insights que coletamos durante a fase de diagnóstico do projeto permitiu que criássemos algo diferenciado para a marca”, afirma Jackson.

O website traz o perfil corporativo da empresa, uma apresentação mais aprimorada do portfólio de produtos com suas respectivas fichas técnicas e bulas, tudo para facilitar a identificação da solução mais adequada para as necessidades dos clientes. ”Também queremos deixar claro qual o papel de uma empresa de defensivos em um mundo com um problema exponencial de crescimento populacional. Por isso, utilizamos o website da Alta para mostrar o tamanho desse problema. Quem acessar a plataforma terá uma ótima oportunidade de entender o quanto isso é grave e, o quanto será preciso investir em produtividade ao longo das próximas décadas”, ressalta Jemon Brustolin, Head de Planejamento Estratégico da Manalais.

Outros aspectos importantes do website envolvem a apresentação do Manifesto da Alta que demonstra tudo aquilo em que a marca acredita, além de uma página que ressalta a postura inovadora da empresa na formação da sua cadeia de suprimentos, composta por empresas asiáticas de vanguarda. ”Também implementamos tecnologias responsivas, ou seja, todo o conteúdo é inteiramente adaptado para navegação em diversas telas, desde Desktop até smartphones. Essa característica irá permitir um melhor desempenho na renderização de páginas, além de tornar a experiência do usuário muito mais prática e interativa”, reforça Jackson.