Engeform é o mais novo cliente Manalais

No mês de março, a Manalais assumiu a conta do grupo Engeform, uma holding de 3 empresas no segmento de engenharia, locação de imóveis corporativos e energia renovávelA construtora do grupo, a Engeform Engenharia é atualmente uma das maiores do Brasil no segmento de obras de saneamento e saúde.  Na área de locação de imóveis corporativos de alto padrão, o grupo conta com a Engeform Desenvolvimento Imobiliário responsável pela gestão de edifícios de alto padrão em regiões nobres de São Paulo como Av. Paulista, Berrini e Faria Lima. Já o braço de energia renovável, que teve origem em 2008 por meio da PEC energia é hoje um dos maiores players do país no segmento de energia eólica, com um portfólio de parques eólicos avaliado em mais de R$ 1 bilhão.

 A Manalais assumiu a gestão de marketing on e offline das 3 empresas do grupo, além de um canal de política, o Engeform Educação Política, uma iniciativa no sentido de disseminar educação política de alta qualidade para as pessoas.

Assumir o desafio de fortalecer o posicionamento de uma empresa que é uma verdadeira escola de melhores práticas de gestão, sem dúvida, é algo extremamente estimulante. A Engeform é uma empresa que vem crescendo exponencialmente, com um faturamento próximo a R$ 3 bilhões. O grupo possui metas audaciosas, emprega 4.000 pessoas e sua construtora é reconhecida como uma das mais inovadoras e socialmente responsáveis do país, destaca Jemon Brustolin, Cofundador e Chief Strategist da Manalais.

 

De acordo com o executivo, a meta é implementar novas estratégias, principalmente, em marketing de conteúdo e publicidade digital para fortalecer as marcas do grupo nas mais variadas frentes de negócio. ”Vamos fortalecer as narrativas das marcas em redes sociais para incrementar os níveis de brandawareness de cada marca e ativar novos negócios para as empresas”, destaca Jemon.

Segundo Jemon, a conquista da Engeform reforça ainda mais a atuação da Manalais em mercados B2B de engenharia, energia e infraestrutura. ”Faz parte do nosso planejamento estratégico fortalecer os nosso know-how nessas áreas. Ao longo dos últimos 10 anos temos ampliado a nossa atuação nessas áreas e hoje podemos afirmar com segurança que nos tornamos uma autoridade em marketing B2B”, ressalta Jemon.