Manalais assume conta da Gel Engenharia com o desafio de posicionar a marca entre os grandes players do setor de construção pesada

Buscando consolidar a sua atuação no segmento de engenharia e infraestrutura, a Manalais assumiu a gestão de redes sociais e publicidade digital da Gel Engenharia. A agência já atende há vários anos, algumas das maiores empresas de engenharia do sul do Brasil como o grupo Cesbe, Intertechne Consultores e Sistechne.

Segundo Jemon Brustolin, Co-fundador e Chief Strategist na Manalais, a empresa vem fortalecendo cada dia mais o seu know-how em gestão de redes sociais para segmentos B2B como engenharia, infraestrutura, energia, química, óleo & gás, financeiro e logística. ”Somos uma boutique de marketing especializada em mercados B2B, e em especial, temos nos destacado em áreas como engenharia, segmento em que adquirimos uma experiência muito sólida ao longo dos últimos 7 anos. Então, a conquista da Gel vem de encontro com a estratégia de consolidação da nossa marca no mercado de engenharia e infraestrutura”, ressalta Jemon.

O executivo destaca que o desafio com a Gel é transformar radicalmente a forma que a empresa se comunica com seus stakeholders.

Estamos desenvolvendo um Plano Estratégico de Branded Content e publicidade digital com enfoque de médio e longo prazo com o objetivo de posicionar a Gel entre os grandes players do setor. A Gel é uma empresa em plena transformação. Uma empresa que vem crescendo de forma significativa e agora chegou o momento de utilizar a comunicação para impulsionar as mudanças em curso”, ressalta Jemon.

A Gel tem sede em Curitiba e vem expandindo suas operações no Brasil e no exterior. A construtora tem forte atuação no segmento de saneamento e gás. Nos últimos anos vem incrementando seus negócios na área de energias renováveis com projetos de destaque envolvendo plantas eólicas.

Estamos muito felizes em assumir mais esse grande desafio, ainda mais em uma área que gostamos muito e que é tão importante para o desenvolvimento do país”, finaliza Jemon.