Manalais assinou contrato para assumir a Gestão de Redes Sociais da Vianmaq, um dos principais revendedores de equipamentos pesados do Paraná. Com operações em Campo Largo, Maringá e Cascavel, a Vianmaq representa as marcas Komatsu, Wirtgen e Michelin.
Segundo Jemon Brustolin, Co-Founder e Chief Strategist na Manalais, a agência ficará responsável pelo desenvolvimento e implementação de um Plano de Branded Content com enfoque de médio e longo prazo. O escopo dos trabalhos envolverá a produção de conteúdo nas redes sociais e no website.
Temos a oportunidade de apoiar os esforços que os gestores da Vianmaq vem fazendo no sentido de fortalecer o posicionamento centrado em um pós-venda de excelência para seus clientes. A Vianmaq cresceu ao longo de seus 24 anos de história tendo como lema atender seus clientes de forma personalizada, sempre buscando soluções para garantir a elevada disponibilidade dos equipamentos em campo. Sem falar que a Vianmaq só trabalha com marcas globais que são verdadeiras referências em seus segmentos”, assinala Jemon.
Segundo Jemon, a Manalais tem se destacado por oferecer elevada consistência em trabalhos de marketing de conteúdo e publicidade digital para segmentos B2B, em especial nas áreas de engenharia, energia, equipamentos pesados, infraestrutura e logística. ”Hoje o que nos diferencia é a nossa capacidade de entender mercados B2B de alta complexidade e trazer pensamento estratégico sólido para o dia a dia dos clientes, qualidade criativa e excelência em gestão de analytics. Muitas empresas ainda possuem grandes gaps entre a estratégia de negócios e as ações de comunicação. A nossa especialidade é fechar esses gaps desenvolvendo estratégias de comunicação vencedoras”, finaliza Jemon.