Carregando

CSI Cargo – Revistas e Redes Sociais

Como produzir um conteúdo instigante em um segmento árido como o de logística?
Com base nisso resolvemos apostar na criação de uma estratégia de storytelling altamente criativa e que explora de forma inteligente os atributos de cada uma das soluções como intralogística, armazenagem, transporte e serviços de consultoria. Outro aspecto central da estratégia é o elemento humano. Por isso, investimos em mostrar as pessoas, os diferentes talentos que fazem a logística acontecer. O resultado: conseguimos incrementar substancialmente o senso de orgulho das pessoas em trabalhar na CSI Cargo.

Como a motivação dos times faz toda a diferença numa atividade altamente estressante como é a de logística, também criamos um canal de comunicação dirigido para mais de 3.000 colaboradores espalhados em plantas industriais nos estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Dessa forma conseguimos dar vazão a uma estratégia mais ampla de Employer Branding.

O projeto envolveu o desenvolvimento de um informativo de notícias, o CSI Informa, que mantém as equipes de chão de fábrica e da área administrativa bem informados sobre tudo que acontece na empresa. O CSI Informa é disponibilizado nas versões impressa e on line através do disparo de newsletters.

DETALHES

CLIENTE

CSI Cargo Logística

Serviços

Marketing de conteúdo, Marketing off-line

INDÚSTRIA

Logística