Loading

Intertechne – Um jeito único de fazer engenharia

Para fortalecer ainda mais a reputação da marca Intertechne no segmento de Água e Energia, lançamos o anúncio “Um Jeito único de fazer engenharia” no Anuário da ABRAPCH, entidade que responde pelo segmento brasileiro de PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas).

A peça explora o forte know-how da empresa em grandes projetos hidrelétricos e, também em PCHs, segmento que começou a ser desenvolvido pela Intertechne nos final dos anos 80. Além disso, o anúncio explora diferenciais da empresa como o desenvolvimento de soluções inovadoras em projetos de engenharia que proporcionam a construção de obras mais seguras, sustentáveis e econômicas.

Também lançamos na Revista Minerais um anúncio institucional inaugural da Intertechne no segmento de mineração. Com o mote ”Projetos que fazem a diferença” iniciamos uma primeira apresentação da marca para as empresas do setor de mineração, um novo segmento de atuação para a Intertechne. A peça apresenta de forma breve o fato de que a marca é hoje uma das principais empresas do país quando o assunto é consultoria e gerenciamento de grandes obras de engenharia.

DETALHES

CLIENTE

Intertechne Consultores

Serviços

Marketing offline

INDÚSTRIA

Engenharia