Cesbe – Materiais Promocionais

Em junho de 2019, lançamos uma campanha on e offline para promover a conscientização das pessoas quanto aos efeitos nocivos do plástico na natureza. Aproveitamos…

  • 9 de Março, 2020

Probat – Palavra de Mestre & Probatone

A campanha institucional ”Palavra de Mestre” tem sido veiculada na revista Espresso desde 2015 e tem gerado um grande sucesso para a marca. Cada anúncio…

  • 9 de Março, 2020

Caterpillar – Construída para fazer

Para alinhar regionalmente a estratégia de comunicação global adotada pela Caterpillar, a Manalais desenvolveu uma forte campanha de produtos para a PESA, revendedor responsável pela…

  • 8 de Março, 2020

Uninter – O Futuro é agora

Em abril de 2011, a Manalais conquistou a conta institucional do grupo Uninter e, a partir disso, assumiu o desafio de produzir uma grande campanha…

  • 20 de Fevereiro, 2020

CSI Cargo – Revistas e Redes Sociais

Como produzir um conteúdo instigante em um segmento árido como o de logística? Com base nisso resolvemos apostar na criação de uma estratégia de storytelling…

  • 20 de Fevereiro, 2020

Probat – Live marketing

Para fortalecer a conexão dos clientes com a marca Probat apoiamos nosso cliente em feiras e eventos temáticos em diferentes regiões do país. Também adotamos…

  • 20 de Fevereiro, 2020

Pesa Experience

O Pesa Experience é o clube de relacionamento da PESA, idealizado pela Manalais especialmente para fortalecer o relacionamento com os clientes especiais do revendedor. Por…

  • 20 de Fevereiro, 2020