Em junho de 2019, lançamos uma campanha on e offline para promover a conscientização das pessoas quanto aos efeitos nocivos do plástico na natureza. Aproveitamos…
A campanha institucional ”Palavra de Mestre” tem sido veiculada na revista Espresso desde 2015 e tem gerado um grande sucesso para a marca. Cada anúncio…
Em 2012 lançamos uma campanha de comunicação 360o comemorativa dos 60 anos de parceria entre a PESA e a Caterpillar. Com o mote ”Juntas pelos próximos…
Para alinhar regionalmente a estratégia de comunicação global adotada pela Caterpillar, a Manalais desenvolveu uma forte campanha de produtos para a PESA, revendedor responsável pela…
Como produzir um conteúdo instigante em um segmento árido como o de logística? Com base nisso resolvemos apostar na criação de uma estratégia de storytelling…
Para fortalecer a conexão dos clientes com a marca Probat apoiamos nosso cliente em feiras e eventos temáticos em diferentes regiões do país. Também adotamos…
O Pesa Experience é o clube de relacionamento da PESA, idealizado pela Manalais especialmente para fortalecer o relacionamento com os clientes especiais do revendedor. Por…