Carregando

Caterpillar – Construída para fazer

Para alinhar regionalmente a estratégia de comunicação global adotada pela Caterpillar, a Manalais desenvolveu uma forte campanha de produtos para a PESA, revendedor responsável pela região sul do Brasil. Todas os anúncios foram desenvolvidos com base nos pilares do guideline da marca Caterpillar e nas premissas da campanha mundial ”Feita pra fazer”. A campanha foi veiculada nas principais revistas do segmento de construção pesada. Na época do projeto (2011) inovamos ao utilizar QR Codes nos anúncios como forma de direcionar os leitores para conteúdos mais completos no YouTube como entrevistas com clientes da marca.

Uma das peças mais emblemáticas da campanha foi a divulgação da retroescavadeira 416, equipamento líder de mercado e reconhecida pela sua versatilidade em operações que vão de canteiros de obras a atividades rurais. E para reforçar esses diferenciais criamos o mote ”Cat 416 E. Ter uma faz toda a diferença”.

Caterpillar anúncio

DETALHES

CLIENTE

Paraná Equipamentos - Pesa

Serviços

Marketing offline

INDÚSTRIA

Máquinas