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Alta – Redes Sociais

Quando assumimos a gestão de branded content da Alta a nossa equipe sabia que teria um belo desafio pela frente. A primeira questão que surgiu durante o processo de diagnóstico: como construir uma comunicação B2B consistente e instigante de produtos agroquímicos?

A maior dificuldade enfrentada nesse segmento é alta regulamentação desse tipo de produto. Trocando em miúdos, não é fácil trabalhar a comunicação de produtos que embutem um elevado risco ambiental e também a saúde humana. Além disso, precisávamos criar uma estratégia com aproach diferente para cada um dos stakeholders como: usinas de açucar, revendedores, produtores rurais e cooperativas.

Estabelecemos nas redes sociais uma narrativa de marca que posicionasse a marca Alta como uma empresa jovem e dinâmica, desburocratizada na forma de se relacionar com os clientes. A estratégia de contéudo explora os pontos fortes da empresa como time enxuto, flexibilidade, inovação e o elevado custo-benefício do portfólio de produtos. Em poucos meses de trabalho a nova narrativa da marca já começava a demonstrar a Alta como uma excelente opção no segmento de defensivos pós-patente.

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