Como inserir no ambiente digital uma das financeiras mais tradicionais do Paraná? O maior desafio enfrentado pela nossa equipe foi construir uma estratégia de produção de conteúdo que traduzisse a força e a solidez da marca Credipar no mercado financeiro do sul do Brasil. A ascenção das fintechs, startups extremamente capitalizadas com um apetite voraz por clientes e investimentos pesados em marketing digital começou a colocar em risco a hegemonia dos bancos e financeiras tradicionais.
Para enfrentar esse cenário de profunda disrupção adotamos uma estratégia de conteúdo com duas linhas estratégicas, uma B2B e outra B2C: uma voltada para a fidelização das redes de lojas parceiras e outra para ampliar o alcance da marca junto aos clientes finais tomadores de empréstimo pessoal e de CDC para aquisição de bens. Apostamos em uma narrativa de marca com linguagem jovem que explora ao máximo os contextos de vida da pessoas com o objetivo de aproximar a marca de jovens adultos que desejam financiar seus bens de consumo.
DETALHES
CLIENTE
Credipar
Serviços
Marketing de conteúdo
INDÚSTRIA
Serviços financeiros