Iniciamos em 2014 uma forte estratégia de branded content para a Cesbe com o objetivo de fortalecer a reputação da marca junto a clientes, potenciais clientes, colaboradores e parceiros estratégicos.
A complexidade do setor de construção pesada e os elevados riscos operacionais inerentes ao setor exigiram da nossa equipe uma abordagem bastante diferenciada para a construção de uma narrativa de marca consistente.
Com uma produção de conteúdo omnichannel que envolve desde a gestão de redes sociais, e-mail marketing, eventos, materiais promo, web content e assessoria de imprensa conseguimos construir uma presença de marca no ambiente digital bastante elevada. Os posts em redes sociais alcançam recordes de alcance e engajamento organico. Além disso, os canais sociais da Cesbe se tornaram uma poderosa ferramenta de comunicação com os milhares de trabalhadores espalhados em diferentes regiões do país.
![](https://www.manalais.com.br/2020/wp-content/uploads/2020/02/05-Cesbe_RedesSociais01-1536x1024.jpg)
![](https://www.manalais.com.br/2020/wp-content/uploads/2020/02/05-Cesbe_RedesSociais02-1536x1102.jpg)
DETALHES
CLIENTE
Cesbe Engenharia
Serviços
Gestão de Redes Sociais / Gestão de imprensa
INDÚSTRIA
Construção pesada